sexta-feira, abril 19, 2024

Steven Spielberg fala sobre sucesso de ‘Round 6’ e elogia série “Mudou tudo para nós!”

O renomado cineasta Steven Spielberg (‘Amor, Estranho Amor‘) rasgou elogios para a série ‘Round 6‘ (2021), produção coreana que se tornou um fenômeno na Netflix, principalmente mudar a indústria cinematográfica e fazer um sucesso mundial com um elenco sem nomes conhecidos.

Em painel visto no PGA Awards (sindicato dos produtores), Spielberg falou sobre como esse movimento vai possibilitar que outras produções lancem mais atores desconhecidos no mercado.

“Round 6 veio e mudou a matemática inteiramente para todos nós. Obrigado, Ted. Há tempos atrás, eram as estrelas locais que traziam público para os cinemas. Hoje, é interessante, pessoas desconhecidas podem estrelar minisséries inteiras, podem estar em filmes e outras produções.”, declarou o diretor.

O diretor não só concorda com os métodos usados pela Netflix, como também levou isso para os próprios filmes ao escalar Rachel Zegler para o papel de Maria no remake indicado ao Oscar, ‘Amor, Sublime Amor‘ (2021), sendo esse o primeiro (!) longa-metragem da carreira da atriz.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS