domingo, abril 28, 2024

‘Suicide Squad: Kill the Justice League’ é oficialmente ADIADO pela Warner; Veja mais detalhes!

Muitos fãs estão ansiosos pelo lançamento de ‘Suicide Squad: Kill the Justice League‘, jogo que foi anunciado em 2020, mas hoje a Warner confirmou, oficialmente, o seu adiamento, confirmando os rumores que já indicavam que o jogo não chegaria mais esse ano.

O novo jogo do Esquadrão Suicida, feito pela Rocksteady, tem previsão de lançamento agora para 2023. O anúncio foi feito por Sefton Hill, diretor do game, em sua conta no Twitter.

“Nós tomamos a difícil decisão de adiar ‘Suicide Squad: Kill the Justice League’ para a primavera de 2023. Eu sei que um adiamento é frustrante, mas esse tempo será dedicado na criação do melhor que conseguimos entregar. Eu estou ansioso para trazer o caos a Metrópolis. Obrigado pela paciência”, declarou Hill.

O adiamento confirma o que a Bloomberg havia divulgado em forma de um rumor que circulou no início de fevereiro e não foi fornecida nenhuma explicação para isso.

Kill the Justice League‘ terá personagens como o Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei. De acordo com a sinopse oficial, os anti-heróis precisam lidar com os protagonistas da ‘Liga da Justiça‘, incluindo o Super-Homem, que está sendo controlado mentalmente pelo vilão Brainiac.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS