terça-feira, abril 30, 2024

Steven Spielberg indica querer dirigir novo filme de TERROR

Em seu discurso ao aceitar o Urso de Ouro honorário no Festival Internacional de Cinema de Berlim, o aclamado diretor Steven Spielberg revelou seu desejo em retornar às suas origens.

O cineasta, que começou sua carreira dirigindo filmes de terror como ‘Encurralado‘ (1971), ‘A Força do Mal‘ (1972) e o clássico ‘Tubarão‘ (1975), indicou que quer dirigir um novo filme do gênero.

“Eu me sinto alarmado ao ouvir que já vivi uma vida inteira porque eu ainda tenho muitas coisas para fazer. Eu quero continuar trabalhando. Eu quero continuar aprendendo, descobrindo e assustando a mim mesmo e, algumas vezes, o público.”

Ele completa, “Eu quero voltar para aqueles anos iniciais [da minha carreira] quando dirigi alguns filmes de terror, mas essa é uma história para outro dia. Enquanto isso me fizer feliz e enquanto o público puder se divertir e encontrar outros valores humanos em seus filmes, eu estarei relutante em parar com tudo.”

Recentemente, Spielberg ganhou o prêmio de Melhor Direção no Globo de Ouro 2023 pela autocinebiografia ‘Os Fabelmans‘. Além disso, o longa foi indicado a 7 Oscars, incluindo Melhor Direção e Melhor Roteiro Original e Melhor Filme.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS