domingo, abril 28, 2024

Ótimos trabalhos dos ASTROS de ‘Onion Glass’ no cinema e nas séries

A queda das bolhas de proteções quando os pingos do fracasso começam a aparecer. Glass Onion: A Knives Out Mystery (assim mesmo é o nome oficial do filme, com esse subtítulo completamente desnecessário), escrito e dirigido pelo cineasta norte-americano Rian Johnson, envolve o espectador do início ao fim com um roteiro empolgante, até mesmo surpreendente, que abre brechas convidativas para uma série de hipóteses usando a troca de perspectiva como uma ferramenta importante, muito bem detalhada e com o foco da análise humana em cima da relação interpessoal que se sobrepõem em relação as ações morais.

A antologia criada por Johnson (que provavelmente deve ganhar um terceiro filme nos próximos anos), e que começou com o sucesso de Entre Facas e Segredos no ano de 2019, tem em comum apenas uma peça no tabuleiro dos seus mistérios: o excelente personagem protagonizado por Daniel Craig, Benoit Blanc.

Para vocês conhecerem um pouco mais dos artistas envolvidos nessa ótima produção, segue abaixo Ótimos trabalhos dos ASTROS de ‘Onion Glass’ no cinema e nas séries:

 

Daniel Craig (Benoit Blanc)

Filho de uma professora de arte e um dono de bar, o experiente ator britânico Daniel Craig participou da National Youth Theatre e se formou na Guildhall School of Music and Drama em Londres. Ele ficou mundialmente conhecido no papel de 007 em alguns filmes recentes da franquia. Logan Lucky, Nem tudo é o que Parece, Millennium: Os Homens Que Odeiam as Mulheres são alguns outros elogiados trabalhos do artista.

 

Edward Norton (Miles Bron)

Não deixe de assistir:

Nascido em Boston há 53 primaveras atrás, o ator norte-americano Edward Norton é um rosto bastante conhecido dos cinéfilos e já fora indicado três vezes ao Oscar. Formado em História na prestigiada Universidade de Yale, acabou optando pela carreira nas artes. Clube da Luta, A Outra História Americana, As Duas Faces de um Crime, são alguns dos fabulosos trabalhos desse genial artista.

 

Kate Hudson (Birdie Jay)

A californiana de 43 anos, Kate Hudson, filha de uma atriz muito famosa e um músico, tem algumas comédias bem famosas do público brasileiro no currículo. Como perder um Homem em 10 Dias, Noivas em Guerra, Alex e Emma além do excelente Quase Famosos (filme pelo qual concorreu ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante) são alguns dos mais conhecidos filmes que já participou.

 

Dave Bautista (Duke Cody)

Mundialmente conhecido nas telonas pelo seu papel de Drax na franquia de sucesso Os Guardiões da Galáxia, Dave Bautista antes de ir para os cinemas, foi um vitorioso lutador de MMA e de WWE. Ele ainda não tem muitos filmes currículos mas apareceu em ótimos trabalhos como: Blade Runner 2049, 007 Contra Spectre e Duna. Ele está no elenco do aguardado filme de M. Night Shyamalan, Batem à Porta.

 

Janelle Monáe (Andi Brand)

Filha de uma zeladora e um motorista de caminhão, a atriz e compositora Janelle Monáe nasceu em Kansas City. Ela mudou-se para Nova York para estudar teatro musical na American Musical and Dramatic Academy. Ela tem no currículo ótimos filmes, como: Moonlight, Estrelas Além do Tempo e Harriet.

 

Kathryn Hahn (Claire Debella)

Conhecida por seu papel de Agatha Harkness na minissérie Wandavision, essa talentosa atriz se formou em teatro na faculdade Northwestern e depois fez mestrado em Yale. Começou a carreira na televisão, no seriado Crossing Jordan. Duas vezes indicada ao Emmy, Kathryn já participou de mais de 70 produções. Entre os destaques o ótimo filme, disponível na prime vídeo, As Delícias da Tarde.

 

Leslie Odom Jr. (Lionel Toussaint)

Um dos destaques do aclamado musical da Broadway Hamilton, o ator nova iorquino de 41 anos, Leslie Odom Jr. vem aparecendo cada vez mais no universo do cinema. Seu grande destaque, inclusive indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, foi no filme Uma Noite em Miami.

 

Jessica Henwick (Peg)

Atriz britânica de 30 anos, que foi a personagem Nymeria Sand no seriado Game of Thrones, já esteve em filmes de grande sucesso como Matrix Resurrections e Star Wars: O Despertar da Força.

 

Madelyn Cline (Whiskey)

Filha de uma agente imobiliária e de um engenheiro, Madelyn nasceu em Goose Creek, na Carolina do Sul. Começou pelos comerciais de televisão, e depois fez pequenas aparições em seriados como: The Originals e Stranger Things. Mais recentemente entrou no elenco de Outer Banks onde é uma das protagonistas. Nos cinemas participou do ótimo filme: Era uma Vez em Staten Island.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS