sexta-feira, abril 19, 2024

Steven Yeun se junta a Robert Pattinson no elenco de ‘Mickey7’, do diretor de ‘Parasita’

De acordo com a Deadline, Steven Yeun (‘Minari’) entra para o elenco de ‘Mickey7’, novo filme de Bong Joon-ho, diretor de Parasita, que promete ser o novo sucesso do cineasta coreano.

Mickey7‘ será estrelado por Robert Pattinson. O longa também contará com Mark Ruffalo, Naomi Ackie e Toni Collette no elenco. Steven Yeun trabalhou com Bong em ‘Okja‘, da Netflix.

A produção é inspirada no livro de Edward Ashton e conta com o roteiro adaptado de Bong Joon-ho. A Warner Bros está supervisionando o projeto, que está em pré-produção.

O livro será publicado no primeiro trimestre de 2022, e segue o protagonista ‘Mickey7‘, um empregado descartável em uma expedição humana enviada para colonizar o mundo de gelo Niflheim. Sempre que há uma missão muito perigosa – até mesmo suicida – a equipe se volta para Mickey. Depois que uma iteração morre, um novo corpo é regenerado com a maioria de suas memórias intactas. Após seis mortes, Mickey7 entende os termos de seu acordo.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS