sábado, abril 27, 2024

‘A Sombra do Corvo’: Franquia de Anthony Ryan vai ganhar série de TV

De acordo com a Deadline, a trilogia de livros escrita por Anthony Ryan, ‘A Sombra do Corvo‘, serão adaptadas para uma série de TV. Ganhando o título provisório de ‘Queen of Fire‘, nome do último livro da trilogia, a série live-action pretende adaptar também as outras sagas do universo de Anthony Ryan.

Vale destacar que os direitos foram adquiridos pela Lone Wolf Pictures e contará com Paul Telegdy e Stefan Telegdy como produtores executivos do projeto. A trama acompanha a jornada de cinco personagens que compartilham um destino em comum. Vivendo em um mundo onde as nações estão em guerra e a política é tão cruel quanto no mundo real, eles também precisam lidar com ameaças sombrias.

Na descrição do primeiro livro da série de ‘A Sombra do Corvo‘, ‘A Canção do Corvo‘, vemos que Vaelin Al Sorna, um garoto de apenas 10 anos de idade, é deixado por seu pai na Casa da Sexta Ordem, ele é informado de que sua única família agora é a Ordem. Durante vários anos ele é treinado de forma brutal e austera, além de ser condicionado a uma vida perigosa e celibatária. Mesmo assim, Vaelin resiste e torna-se líder entre seus Irmãos.

Ao longo de sua jornada, ele descobrirá de quem foi o verdadeiro desejo para que ele fosse entregue à Ordem – o objetivo sempre foi protegê-lo, mas ele não tem ideia do quê. Aos poucos, indícios de uma esquecida Sétima Ordem e questões acerca das ações do Rei Janus fazem Vaelin Al Sorna questionar sua lealdade. Destinado a um futuro grandioso, ele ainda tem que compreender em quem confiar.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS