A 4ª temporada da adorada e aguardada série Stranger Things continua com produção a todo vapor e deve chegar à Netflix apenas em 2022.

Enquanto detalhes sobre os novos episódios não são oficialmente divulgados, os atores do show continuam a aumentar nossas expectativas com breves e crípticos comentários – e Natalie Dyer, intérprete de Nancy Wheeler, não foi diferente.

Em entrevista à W Magazine, a atriz deu algumas dicas sobre o próximo ciclo e reafirmou que ele será ainda mais obscuro.

“Não posso dizer muito. É maior, mais obscuro e será ótimo. É uma pergunta muito difícil. Eu fico pensando: ‘posso dizer isso’. Mas logo depois penso: ‘será que posso? Não tenho certeza’. Sabe, nós continuamos de onde paramos”.



Ela continua: “Tenho falado as coisas mais genéricas. Eles nos colocam em um lugar difícil. Eu digo isso toda temporada, mas realmente estou animada. Acho que o elenco e a equipe, também – todos nós estamos maravilhados que, apesar de tudo, conseguimos continuar trabalhando”.

Aproveite para assistir:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.



O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Comentários

Não deixe de assistir: