A 4ª temporada de Stranger Things teve um novo trailer teaser divulgado, mostrando que o tom da série ficará ainda mais sombrio.

O novo teaser parece ser um flashback, mostrando o sinistro Dr. Martin Brenner se dirigindo a um grupo de crianças no mesmo local aonde Eleven (Millie Bobby Brown) se originou.

Presumivelmente, a nova temporada continuará a explorar as origens de Eleven, bem como potencialmente introduzirá outras crianças sobrenaturais (algo que a série explorou antes na segunda temporada).

Trata-se do segundo teaser lançado, após um vídeo lançado em fevereiro de 2020 que mostrava que o Chefe Jim Hopper (David Harbor).



A legenda veio com a mensagem criptografada: “002/004”. Parece que os fãs devem esperar mais dois teasers em algum momento.

Assista:

Aproveite para assistir:

 



Confira a nossa crítica da 3ª temporada:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Comentários

Não deixe de assistir: