‘Stranger Things’: Ator da série diz que terceira temporada é ‘incrível’

‘Stranger Things’: Ator da série diz que terceira temporada é ‘incrível’



Cary Elwes, de ‘A Princesa Prometida’, foi recentemente elencado na terceira temporada de Stranger Things e, durante uma entrevista à Variety, fez questão de alimentar nossas expectativas quanto ao novo ano.

“Eu passei de um fã do show a um personagem dele”, ele disse. “Sei que, se eu ainda fosse apenas um fã, ficaria muito animado para saber o quão incrível essa temporada é como [os criadores] Duffer conseguem se superar toda vez”.

“Se você achou que a primeira temporada foi ótima e a segunda, poderosa, você ainda não viu nada. Tudo fica ainda maior e mais poderoso do que já viu. É incrível”, Elwes acrescentou.

Vale lembrar que a próxima temporada irá focar no bromance entre Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery), revelou Matarazzo.

Os dois personagens formaram uma amizade na segunda metade da temporada anterior, depois que Steve terminou com Nancy (Natalia Dyer) e teve mais tempo livre, tornando-se um mentor para Dustin. Não está claro como a narrativa vai oferecer à dupla mais cenas juntos, mas parece que é algo que os fãs vão gostar.

Aproveite para assistir:


A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.



COMENTÁRIOS