sexta-feira, março 29, 2024

‘Stranger Things’: Ator se revolta com boatos de que Will é gay

Há algumas semanas, um boato começou a circular na internet afirmando que o Will, da série ‘Stranger Things‘, é homossexual.

O intérprete do personagem, Noah Schnapp, se revoltou com os comentários maldosos e deu um show de inteligência ao responder para os fãs.

“Chegou o momento de eu entrar nessa conversa. Estive lendo coisas por um bom tempo. As pessoas estão perdendo o foco. Um autor chamado Gary Schmidt chegou a falar na nossa escola esta semana e ele disse que boas histórias não devem deixá-lo com respostas, porque se não você nunca vai questionar a si mesmo e vai se esquecer daquilo. Um bom livro, ou uma bom série deixa um monte de perguntas sem resposta, mas faz você pensar. É o que estamos fazendo. Para mim, Will ser gay ou não é irrelevante”, afirmou.

O ator ainda elogiou a série, e a genialidade dos irmãos Duffers.

“Stranger Things é uma série sobre um grupo de crianças que estão tentando se encontrar, porque eles foram intimidados de alguma forma ou são diferentes. Será que ser sensível, ou um solitário, ou um adolescente que gosta de fotografia, ou uma menina com cabelo vermelho e óculos grandes, torna você gay? Eu tenho apenas 12 anos, mas eu sei como é ser diferente. E é por isso que eu acho que os Duffers escreveram a série da forma como fizeram. Assim, você pode fazer todas essas perguntas. Espero que a verdadeira resposta nunca seja revelada”, concluiu.

 

Saiba quanto os protagonistas ganharam de cachê por ‘Stranger Things’ 

 

Em entrevista à Entertainment Weekly, os criadores Matt e Ross Duffer revelaram mais detalhes sobre a trama – Confira!

Compilamos vários detalhes sobre a 2ª temporada de ‘Stranger Things’ – leia mais!

‘Stranger Things’: Demogorgon e seu ovo em nova arte conceitual 

Recentemente, a Netflix divulgou a lista completa com todas as músicas de cada episódio da série – Ouça e confira a lista!

‘Stranger Things’: Xuxa tira sarro do pacto com o Diabo em vídeo GENIAL da Netflix 

Não deixe de assistir:

Elegemos os 10 Melhores Momentos de ‘Stranger Things’ – Confira!

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS