quinta-feira, março 28, 2024

Confira detalhes sobre a 2ª temporada de ‘Stranger Things’

A Netflix confirmou oficialmente a segunda temporada de ‘Stranger Things‘, série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer.

O CinePOP separou detalhes sobre a trama.

Confira:

 

A História

A história começará um ano após os eventos da primeira temporada.

“A história vai se passar em 1984, que foi um ano incrível, especialmente os filmes que foram lançados ano. Foi um ano ótimo para a cultura pop… Por isso estamos a tentar capturar um pouco da magia de um desses filmes.”, afirmaram os criadores.

“Vamos fazer a mesma coisa que Harry Potter. A segunda temporada se passará um ano após os eventos da primeira. Os atores envelheceram. A voz do Gaten Matarazzo, o Dustin, já engrossou. Então o personagem também mudará. Ele cresceu. Queríamos retomar do episódio do Natal, mas não é apenas possível, então vamos pular um ano. Eles vão estarão um ano mais velhos”, continua Matt.

Segundo Matt Ross, a série também explicará o que aconteceu durante esse ano.

“O salto de um ano nos abre muitas mais possibilidades para contar histórias. Esses personagens mudaram e o público tem a sorte de preencher essas lacunas do que aconteceu naquele ano. Para nós, é emocionante. Então, o fato de que nós temos que fazer este salto, por causa das crianças, estamos tentando usar isso a nosso favor”, afirma.

 

A 2ª Temporada será mais sombria

“Teremos elementos de Indiana Jones e o Templo Perdido que, por acaso, adoramos. Adoramos a ideia de este filme ter ficado um pouco mais sombrio e estranho do que o anterior. Assustou uma geração de crianças e isso nos fascina. Não queremos traumatizar crianças, mas queremos tornar a série um pouco mais sombria e estranha.”, dizem os criadores.

 

O retorno do vilão Dr. Brenner

O Dr. Brenner, que comandava a experiência com a Eleven no Laboratório Nacional de Hawkins, deve retornar para a segunda temporada – apesar de seu desfecho mortal no último episódio.

“Se eu fosse os espectadores da série, não me contentaria se a morte de Brenner fosse aquela. O personagem merece um final bem melhor, então em hipótese alguma eu descartaria seu retorno”, afirmam os showrunners.

 

Barb terá um final digno

Não deixe de assistir:

Barb, a amiga de Nancy Wheeler, foi assassinada pelo Demogorgon e muitos fãs se perguntaram porque a cidade não ficou em luto, como quando Will desapareceu.

“Barb não deve retornar dos mortos, mas ela não ficará perdida no esquecimento. Percebemos que vários fãs ficaram tristes porque não tivemos tempo de mostrar a cidade de luto, principalmente dos pais de Barb, após a fatídica confirmação de sua morte. A primeira temporada se passa em um período de sete dias, então a segunda temporada também exploraria tudo que houve no mundo invertido, as consequências, o que inclui Barb”, afirmaram.

 

Eleven vai retornar

A atriz Millie Bobby Brown vai retornar como a Eleven na segunda temporada, e quer explicações:

“Eu tenho algumas teorias. Eu realmente tinha esperança de que eles contassem o passado do policial Jim Hopper (David Harbour) e explicassem o que aconteceu com sua filha. Como ele se sente? Eu quero saber de onde eu vim, e como o Mike sente? O que o fez ser socialmente desajeitado, sabe? Eu quero saber de onde tudo veio. Quero que tenha um monte de flashbacks. Se eu pudesse escrever a Season 2, eu escreveria ela assim. Porque eu quero saber tudo o que pode ser explicado”, disse a atriz.

 

Elegemos os 10 Melhores Momentos de ‘Stranger Things’ – Confira!

A 2° temporada terá 9 episódios, e estreia em 2017.

Confira o anúncio:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS