sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’: David Harbour espera não ser associado a Jim Hopper pelo resto da vida

Embora David Harbour tivesse alguns papéis conhecidos antes de ‘Stranger Things’ se tornar um fenômeno cultural, a série da Netflix o levou ao estrelato como intérprete de Jim Hopper, o Xerife de Hawkins.

Durante uma entrevista antes da greve dos atores do SAG-AFTRA, Harbour disse ao Insider que é grato pela série lhe dar um começo sério em Hollywood, mas admitiu que está pronto a deixar o papel para trás.

“No primeiro ano de ‘Stranger Things‘, lembro-me de ter uma discussão com uma publicitária e ela me disse: ‘Talvez você não queira tanto ser associado ao programa’, e eu fiquei tipo: ‘Por quê? Eu amo essa série. Eu amo esse personagem’. E eu continuo amando… Mas eu não quero ser apenas aquele personagem. Não quero ser apenas aquele cara de ‘Stranger Things’.”

Agora que ele está conseguindo papéis maiores no cinema, Harbour disse que quer seguir os passos de George Clooney, “o cara da série ‘Plantão Médico‘, que construiu uma sólida carreira no cinema”.

“Penso em George Clooney deixando ‘Plantão Médico‘. Agora nós apenas o vemos como George Clooney, mas houve um tempo em que ele era aquele cara de ‘Plantão Médico‘ que está fazendo um filme com Nicole Kidman‘. Estou tentando navegar um pouco nessas águas, e é complicado porque você não quer chatear as pessoas que te amam por um certo personagem. Mas, ao mesmo tempo, você meio que quer sair do ninho. Eu tenho mais para mostrar. Eu tenho coisas diferentes em mim e quero que vocês vejam isso. Não quero que as pessoas me chamem de ‘Hopper’ na rua a cada cinco minutos pelo resto da minha vida.”

Originalmente, as filmagens do ciclo final da série estavam previstas para começarem durante o verão norte-americano (período que engloba os meses entre junho de agosto), mas foram pausada em virtude da greve de roteiristas de Hollywood. Infelizmente, é impossível prever até quando a greve irá durar.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS