sexta-feira, abril 26, 2024

‘Stranger Things’: David Harbour fala sobre sua dramática transformação corporal

Quando David Harbour apareceu pela primeira vez na 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, os fãs ficaram impressionados com sua perda de peso, já que estavam acostumados com o xerife Jim Hopper um tanto mais pesado.

Na cena em que o personagem aparece sem camisa e cheio de cicatrizes, fica claro como ele sofreu durante os meses encarcerado naquela prisão russa.

Para chegar ao resultado desejado, ele precisou perder 35kg ao longo de oito meses de dieta e exercícios supervisionados pelo personal trainer David Higgins.

Descrevendo a experiência como uma dramática aventura, Harbour registrou a mudança corporal em algumas publicações em seu perfil do Instagram.

Em um recente publicação, ele explicou que precisou passar pelo efeito sanfona pois precisava engordar de novo para interpretar o Papai Noel no vindouro filme de ação ‘Violent Night’.

“Muitos de vocês perguntaram sobre a transformação física de Hopper da 3ª para a 4ª temporada. Meu treinador @davidhigginslondon trabalhou comigo por 8 meses para fazer a transformação e depois mais um ano para mantê-la durante a pandemia. Todos disseram que foi uma aventura difícil e emocionante, mudando os planos de dieta e exercícios (ou a falta deles). A segunda foto sou eu e David na semana em que começamos, com minhas resistências e queimando em fúria. E a foto três é o dia que começamos as filmagens, os x pretos são para cicatrizes feitas em CGI por causa de problemas com o efeito prático. Eu perdi mais de 35 kg. Depois tive que engordar tudo de novo para interpretar o Papai Noel em ‘Violent Night‘ e mal posso esperar para vocês verem o resultado. Mesmo assim, estou lutando para recuperar uma boa forma física para a 5ª temporada [de ‘Stranger Things’]. Esse efeito sanfona não é nada bom para o corpo, mas é uma parte tão divertida do trabalho ter viver em uma versão diferente da sua por um tempo.”

Vale lembrar que, antes de emagrecer, Harbour já havia ganhado ainda mais peso para dar vida a Alexei Shostakov em ‘Viúva Negra‘.

Foi nessa época que ele conheceu Lily Allen, com quem acabou se casando.

Não deixe de assistir:

Numa entrevista para o The New York Times, ele brincou ao dizer que ela realmente o ama depois de tê-lo conhecido com uma aparência desagradável.

“O fato dela me amar é uma verdadeira prova do meu carisma inegável. Tipo, ela me conheceu quando eu pesava uns 115 kg e uma estava com um barba desgrenhada e um cabelo bagunçado.”

Agora só nos resta aguardar novas atualizações sobre o visual de Hopper assim que Harbour publicar novas fotos e vídeos de seu treinamento para a 5ª temporada de ‘Stranger Things‘.

Vale lembrar que todos os episódios da 4ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

É sabido que a nova temporada da série da Netflix, ‘Stranger Things‘, possui um episódio a menos que a 3ª temporada, porém os fãs não precisam se preocupar, já que, em termos de duração, ela é bem maior que o terceiro ano.

Em entrevista concedida ao IGN, o co-criador da série, Ross Duffer, a 4ª temporada terá “quase o do tamanho” da anterior. Por sua vez, o diretor Shawn Levy confirmou que múltiplos episódios da 4ª temporada serão mais longos do que alguns de seus filmes.

“Eu lancei dois filmes no tempo que estivemos fazendo a 4ª temporada. Nós temos múltiplos episódios que são mais longos do que ‘Free Guy – Assumindo o Controle’ e ‘O Projeto Adam’”, falou Levy.

Por sinal, os filmes citados pelo showrunner tem 1h55 e 1h46, respectivamente. Um destes episódios será o último da temporada, que terá mais de duas horas de duração, segundo o The Wrap.

A respeito do tamanho da temporada, Ross Duffer explicou que isto oferece aos personagens a oportunidade de se desenvolverem e terem mais tempo na tela: “Conversamos sobre esta ser uma temporada muito reveladora, pois há muitas coisas que queremos contar ao público e revelar em termos do Mundo Invertido e o que realmente está acontecendo aqui em Hawkins”.

Lembrando que, de acordo com o The Wall Street Journal, a companhia está gastando US$ 30 milhões por episódio na 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, o que a torna a produção de série de TV mais cara da história. Ou seja, isso não saiu nada barato!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS