‘Stranger Things’: David Harbour pensou que seu personagem iria MORRER na primeira temporada

Em entrevista ao GQ UK, David Harbour (‘Thunderbolts*’) revelou estar surpreso pelo seu personagem Jim Hopper ainda estar vivo na série ‘Stranger Things‘.

O ator chegou a pensar que seu personagem morreria no final da primeira temporada, cometendo suicídio por causa do que aconteceu com sua filha.

Felizmente, Hopper não apenas sobreviveu aos eventos do primeiro ciclo, como também se tornou um dos personagens favoritos dos fãs da série. No entanto, seu maior sacrifício ainda estava por vir: no final da terceira temporada, fomos enganados ao acreditar que ele realmente havia morrido.

Sobre seu retorno chocante na quarta temporada, o ator comentou: “Pensei que eles iriam se comprometer com a beleza daquele momento da morte [do Hopper]. Foi uma cena tão tocante que eu sinto que eles quase não queriam trazê-lo de volta à vida.”

Sem data de estreia, o ciclo final será lançado ainda em 2025.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Notícias

Bill Nighy é escalado para a 2ª e ÚLTIMA temporada de ‘Star Trek: Academia da Frota Estelar’

A Paramount+ revelou recentemente que Bill Nighy ('Living') e Rosemarie DeWitt ('A...

‘Atividade Paranormal 8’ terá CONEXÃO direta com o longa original

Durante sua passagem pela Nova York Comic-Con, o diretor...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.