Ontem foi divulgado mais um teaser da 4ª temporada de Stranger Things‘, revelando alguns trechos inéditos e confirmando a estreia para 2022.

Infelizmente, não foi revelada uma data definitiva para os novos episódios, então o lançamento pode ocorrer até mesmo no fim do ano que vem.

Apesar da novidade, parece que os fãs já estão sem paciência de tanto esperar e estão reclamando da demora nas redes sociais.

Confira as reações:



Aproveite para assistir:





Durante uma entrevista, o produtor Shawn Levy falou sobre a demora para o lançamento da nova iteração, justificando:


“Para afirmar o incrivelmente óbvio, já faz muito, muito, muito, muito tempo, e finalmente está chegando. O atraso se deve em grande parte à COVID e ao ritmo com que temos que trabalhar para fazê-lo com segurança, mas também é a temporada que escolhemos ir muito mais longe. É a escala desta temporada e as configurações múltiplas da 4ª temporada. Vai chegar em breve. Vamos anunciar a data muito em breve”.

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Comentários

Não deixe de assistir: