quinta-feira, abril 25, 2024

‘Stranger Things’: Gravações da 4ª temporada já foram encerradas e novo teaser será lançado em breve

Os fãs de ‘Stranger Things‘ estão esperando há mais de dois anos pela estreia da 4ª temporada, que chegará à Netflix somente em 2022.

Mas, para acalmar o coração do público, Noah Schnapp, intérprete de Will Byers, revelou ao canal Oh So Isabella que as gravações do novo ciclo já foram encerradas.

Além disso, ele adiantou que um novo teaser será lançado em breve, provavelmente no próximo evento online da Netflix, que será realizado em 25 de setembro.

“Acabamos de gravar na semana passada. Finalmente. Estávamos filmando há muito tempo! Eles estão montando outro teaser. e vai ser divulgado em breve”, disse ele.

Para quem não se lembra, a produção da 4ª temporada começo oficialmente no início de 2020, mas sofreu alguns atrasos por conta das paralisações causadas pela pandemia do Coronavírus.

Confira a entrevista:

Enquanto detalhes sobre os novos episódios não são oficialmente divulgados, os atores do show continuam a aumentar nossas expectativas com breves e crípticos comentários – e Natalie Dyer, intérprete de Nancy Wheeler, não foi diferente.

Em entrevista à W Magazine, a atriz deu algumas dicas sobre o próximo ciclo e reafirmou que ele será ainda mais obscuro.

Não deixe de assistir:

“Não posso dizer muito. É maior, mais obscuro e será ótimo. É uma pergunta muito difícil. Eu fico pensando: ‘posso dizer isso’. Mas logo depois penso: ‘será que posso? Não tenho certeza’. Sabe, nós continuamos de onde paramos”.

Ela continua: “Tenho falado as coisas mais genéricas. Eles nos colocam em um lugar difícil. Eu digo isso toda temporada, mas realmente estou animada. Acho que o elenco e a equipe, também – todos nós estamos maravilhados que, apesar de tudo, conseguimos continuar trabalhando”.

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS