A 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ foi uma das muitas produções interrompidas desde março por conta da crise do Coronavírus.

No entanto, o The Hollywood Reporter divulgou que o retorno das gravações da aclamada série está programado para 17 de setembro, na Geórgia, no sudeste dos EUA.

Apesar disso, foi dito que apenas 25% da equipe de produção foi autorizada a retornar ao trabalho, mas é possível que a medida permita a chegada de mais funcionários ao longo dos meses.

Em entrevista ao portal, o coordenador de cenas Hiro Koda mostrou positividade em relação ao retorno das gravações:

“Acho que isso já é um avanço porque estávamos aflitos sem saber quando voltaríamos a trabalhar. O número de funcionários no set será drasticamente reduzido, mas também há membros da equipe trabalhando em casa, então estamos aliviados. Vamos seguir os protocolos de restrição e respeitar as leis para concluirmos o mais rápido possível.”

Aproveite para assistir:

Infelizmente, Koda não revelou quanto falta para o término das filmagens, então só resta aguardar pelas próximas atualizações.

Enquanto isso, assista nossa crítica da 3ª temporada:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE