quinta-feira, março 28, 2024

Snyder Cut: “Não importa onde o filme seja exibido, contanto que seja lançado”, diz Henry Cavill

Durante uma entrevista para a Variety, Henry Cavill falou sobre o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ e foi questionado se o lançamento na HBO Max seria a melhor forma de exibir o longa.

Em resposta Cavill apoiou a decisão, dizendo:

“Com tudo o que aconteceu este ano, com o bloqueio e os cinemas tendo que fechar as portas, os serviços de streaming se tornaram fortes aliados dos cineastas, então não estou surpreso. Eu acho que é uma ótima oportunidade para [o diretor] Zack [Snyder] e para os fãs… No momento, acho que não importa onde o filme seja exibido, contanto que os fãs tenham a chance de assistir.”

Anteriormente, Cavill falou ao portal sobre suas expectativas em assistir o Snyder Cut e sobre a importância do lançamento.

“Eu acho que não um fã que não esteja ansioso para assistir, inclusive eu. Eu acho que a versão lançada em 2007 não mostra uma visão única, porque há uma clara distinção entre os estilos de [Zack] Snyder e Joss Whedon. Foi por isso que o público não aceitou muito bem a adaptação.”

Ele prosseguiu, elogiando o trabalho de Snyder.

“Eu sempre admirei Snyder como profissional e como pessoa, por isso eu acho muito importante que tenham lhe dado a oportunidade de mostrar sua real visão para o filme. Desde o lançamento de ‘Liga da Justiça‘, os fãs pedem por isso [pelo lançamento do Snyder Cut], o que só faz aumentar a credibilidade dele. Eu acho que o Snyder Cut é uma conquista, não só para Zack, mas para os fãs, eles conquistaram o direito de assistir.”

Cavill também revelou que está pronto para continuar interpretando o Superman nos próximos anos.

“Eu sempre fui fã do Superman. Com um personagem como esse, você carrega o manto com você fora das telonas. E isso se torna parte de sua representação pública. Quando você conhece crianças, elas não me veem apenas como Henry Cavill, mas como Superman. É uma grande responsabilidade. Por ser um personagem tão maravilhoso, é na verdade uma responsabilidade que tenho prazer em ter, e espero poder interpretar mais Superman nos próximos anos.”, afirmou.

Recentemente, o Comic Book revelou que o astro está em negociações para um contrato que envolve “vários filmes.”

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, Cavill já havia revelado que não desistiu do papel, mesmo estando afastado desde 2017.

Não deixe de assistir:

E você, está ansioso para ver o astro como o herói mais uma vez?

Lembrando que o Snyder Cut tem previsão de estreia para 2021.

Confira as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS