quinta-feira, abril 25, 2024

‘Stranger Things’: Nova HQ apresenta nova cobaia de testes como Eleven

A popular série ‘Stranger Things‘ ganha novas expansões através de livros, jogos e outras mídias. Agora, um novo quadrinho vai apresentar a cobia número 6 que passou pelos mesmos procedimentos traumáticos que 11 e 8 passaram.

A história é escrita por Jody Houser e desenhada por Edgar Salazar, sendo chamada de ‘Stranger Things: Six‘. O nome da protagonista é Francine e o seu poder é o de ver o futuro. A vida da personagem é de abuso e exploração, primeiro dos pais, e depois do terrível Martin Brenner (Matthew Modine).

A HQ será uma minissérie com quatro edições. A primeira delas será lançada em 29 de maio. Confira a capa e prévias abaixo.

Confira o cartaz do novo ciclo:

O showrunner Shawn Levy revelou que a trama se passará no verão de 1985 e mostrará o último ano da infância dos nossos protagonistas.

Além disso, o gigante monstro Devorador de Mentes, apresentado na segunda temporada, retornará.

“A segunda temporada termina deixando claro que o Devorador de Mentes não foi eliminado, e talvez ele tenha encontrado seu adversário. A batalha entre a escuridão e a luz ficará ainda mais forte na terceira temporada.”, afirmou Levy.

Não deixe de assistir:

Ao que parece, veremos uma grande batalha entre Eleven (Millie Bobby Brown) e a enorme criatura cheia de tentáculos que tomou conta do Mundo Invertido.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS