Durante uma entrevista para o Collider (via ComicBook), Shawn Levy, diretor e produtor de ‘Stranger Things, disse que a série já tem um “fim à vista”.

A informação foi revelada enquanto o cineasta promovia seu próximo filme, ‘Free Guy‘, comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds.

Questionado sobre quantas temporadas ainda restam para a aclamada série da Netflix, Levy fez mistério, mas confirmou que o fim já está planejado.

“Já temos o fim em vista. Não posso falar sobre números de temporadas, mas o fim já foi planejado. Os irmãos Duffer [criadores da atração] já têm tudo finalizado. Há todo um plano, mas não podemos compartilhar nada até o lançamento da 4ª temporada.”



Ele continuou:

“Não estamos escrevendo nada a partir de análises e recepções sobre a trama, Tudo está seguindo o caminho que imaginamos desde o início.”

Aproveite para assistir:

Anteriormente, ele conversou com o SlashFilm e falou um pouco sobre a aguardada 4ª temporada.

Quando questionado se poderia revelar detalhes sobre o ciclo e descrevê-lo em poucas palavras, Levy comentou:



“É uma narrativa épica. Ainda tem suas raízes fincadas em personagens, mas o escopo da narrativa é mais épica e mais cinemática do que já tentamos antes”.

Lembrando que já foi divulgado um novo teaser da 4ª temporada, que apresenta nossos protagonistas com visuais bem diferentes do que vimos na temporada anterior.

A Eleven (Millie Bobby Brown) surge com o cabelo comprido e franja, em um look saído dos anos 90. Podemos ver também nossa gangue reunida.

O vídeo anuncia a estreia para 2022.

Assista ao vídeo LEGENDADO:

Em outra entrevista, Levy falou sobre a demora para o lançamento da nova iteração, justificando:



“Para afirmar o incrivelmente óbvio, já faz muito, muito, muito, muito tempo, e finalmente está chegando. O atraso se deve em grande parte à COVID e ao ritmo com que temos que trabalhar para fazê-lo com segurança, mas também é a temporada que escolhemos ir muito mais longe. É a escala desta temporada e as configurações múltiplas da 4ª temporada. Vai chegar em breve. Vamos anunciar a data muito em breve”.

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.


Comentários

Não deixe de assistir: