Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Shawn Levy revelou o motivo da 4ª temporada de Stranger Thingsdemorar tanto para ser lançada – mais do que isso, com uma previsão de estreia apenas para 2022.

“Obrigado por não me perguntar sobre uma data de lançamento, porque já me entenderam mal nesta semana sobre esse tópico”, ele comentou. “Vou dizer apenas que estamos atrasados e que os Irmãos Duffer e eu queremos compartilhar a quarta temporada com o mundo tão rápido quanto o mundo quer. Parte do motivo da demora vem antes do COVID-19 e da pandemia, visto que a 4ª temporada foi construída para ser a mais ambiciosa, cinemática e épica de todas. Mas não pouco – e sim muito”.

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.



Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: