sexta-feira, março 29, 2024

‘Stranger Things’ retorna ao Halloween Horror Nights 2019

O thriller sobrenatural da Netflix, ‘Stranger Things‘, retorna ao “Halloween Horror Nights” 2019, no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, estreando os novos labirintos inspirados nas temporadas 2 e 3 da série aclamada pela crítica.

Neste ano, labirintos arrepiantes retomarão de onde os labirintos do ano passado finalizaram, continuando a narrativa de suspense, na qual uma entidade predadora aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, se aprofundando ainda mais no universo paralelo conhecido como Mundo Invertido.

Os labirintos nas duas costas dos Estados Unidos acontecerão em paralelo à série de sucesso, assim que esta avança para o ano de 1985, levando os visitantes em uma excursão aterradora que inclui trechos de ‘Stranger Things 3‘, que estreia na Netflix em 4 de julho.

Assim como nos labirintos anteriores, Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort se uniram à Netflix e aos criadores e produtores executivos de ‘Stranger Things‘, para criar representações autênticas da série blockbuster.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o principal evento de Halloween e começa sexta-feira, 6 de setembro, em Orlando, e sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood. Detalhes adicionais dos eventos serão revelados em breve.

O editor-chefe Renato Marafon foi até o Universal Orlando para fazer uma matéria no assustador Halloween Horror Nights 2018, que pela primeira vez na história contou com DEZ casas de Terror.

Assista a matéria:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS