sexta-feira, março 29, 2024

‘Stranger Things’: Roteiristas revelam quais momentos dos episódios finais da 4ª temporada foram improvisados

Cuidado: spoilers à frente.

O volume 2 da 4ª temporada de ‘Stranger Things’ já chegou à Netflix e conquistou os fãs ao redor do mundo por sua combinação entre ação, drama, romance e terror.

Agora, através do Twitter, os roteiristas da série revelaram quais momentos dos episódios finais do mais recente ciclo foram improvisados.

Confira:

O beijo entre Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) na prisão de segurança máxima da União Soviética não estava no roteiro. Na verdade, ele foi acrescentado no dia das filmagens e entrou para o corte final.

Joseph Quinn nos encantou com sua performance como Eddie Munson e, infelizmente, encontrou um trágico final após ser atacado pelas criaturas do Mundo Invertido. Antes de morrer, Eddie se vira para Dustinn (Gaten Matarazzo) e diz: “eu te amo, cara”. A fala foi improvisada por Quinn.

Depois ser a isca para atrair a atenção de Vecna (Jamie Campbell Bower), Max (Sadie Sink) faleceu por alguns momentos antes de ser reavivada por Eleven (Millie Bobby Brown). Entretanto, o breve choque foi o suficiente para levar Lucas (Caleb McLaughlin) a entregar uma das melhores atuações da temporada – e gritar “Erica, ajuda!” na força do momento.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

É sabido que a nova temporada da série da Netflix, ‘Stranger Things‘, possui um episódio a menos que a 3ª temporada, porém os fãs não precisam se preocupar, já que, em termos de duração, ela é bem maior que o terceiro ano.

Em entrevista concedida ao IGN, o co-criador da série, Ross Duffer, a 4ª temporada terá “quase o do tamanho” da anterior. Por sua vez, o diretor Shawn Levy confirmou que múltiplos episódios da 4ª temporada serão mais longos do que alguns de seus filmes.

“Eu lancei dois filmes no tempo que estivemos fazendo a 4ª temporada. Nós temos múltiplos episódios que são mais longos do que ‘Free Guy – Assumindo o Controle’ e ‘O Projeto Adam’”, falou Levy.

Por sinal, os filmes citados pelo showrunner tem 1h55 e 1h46, respectivamente. Um destes episódios será o último da temporada, que terá mais de duas horas de duração, segundo o The Wrap.

A respeito do tamanho da temporada, Ross Duffer explicou que isto oferece aos personagens a oportunidade de se desenvolverem e terem mais tempo na tela: “Conversamos sobre esta ser uma temporada muito reveladora, pois há muitas coisas que queremos contar ao público e revelar em termos do Mundo Invertido e o que realmente está acontecendo aqui em Hawkins”.

Lembrando que, de acordo com o The Wall Street Journal, a companhia está gastando US$ 30 milhões por episódio na 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, o que a torna a produção de série de TV mais cara da história. Ou seja, isso não saiu nada barato!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS