sexta-feira, abril 19, 2024

‘Stranger Things’: Teoria diz que o Upside Down é, na verdade, o FUTURO…

A popular série original da Netflix, ‘Stranger Things’, já rendeu diversas teorias sobre a trama e o Mundo Invertido – também conhecido como Upside Down.

Uma recente – e interessantíssima – teoria acaba de viralizar na internet e foi criada por Ani Bundel (do Elite Daily).

Segundo ele, a cidade de Hawkins que vemos no Upside Down é, na verdade, o futuro.

Confira a teoria:

“A teoria afirma que o Upside Down se passa no mesmo universo da história, mas que está mais adiante no tempo. Eleven tem poderes psíquicos sérios que o governo dos EUA estava testando como uma arma. E se, em seus testes, Eleven destruiu o tempo e o espaço, e o que estamos vendo é o futuro de Hawkins? E se a cidade sofreu um holocausto nuclear para evitar que seus moradores atravessem pelo tempo? 

Isso poderia explicar o visual decrépito da cidade de Hawkins quando vemos o Upside Down, bem como o ar difuso e irradiado.

Eleven é tão poderosa que seus poderes poderiam ser testados para tentar espionar outros países, mas os testes podem ter dado errado e arruinado um buraco no espaço-tempo continuo, criando um portal para um futuro povoado por monstros.”

Que loucura, né? Adoramos essa teoria.

Pela manhã, o criador Ross Duffer revelou em entrevista ao site Collider que ainda não há um número exato de temporadas, mas garantiu que a premissa é contar a história e não estendê-la sem necessidade:

“Logo depois que a primeira temporada foi lançada, nós já havíamos começado a ter aquelas conversas bem enfáticas com a Netflix. Temos um plano bem demarcado e neste retorno da série nós já queremos pavimentar os fatos e as consequências que farão parte do arco para o resto da produção. Em se tratando de números de temporadas, nós ainda não temos certeza. Mas eu e Matt estamos decididos a nos ater à narrativa. Vamos contar a história e partir e esperamos que isso traga aquele sentimento saudoso aos fãs, querendo a série de volta. Nós queremos dar adeus dessa forma. Quanto à possibilidade de spin-off, ainda não estamos lá. Nosso foco principal é ‘Stranger Things’”.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer da 2ª Temporada de Stranger Things

A 2ª Temporada de Stranger Things estreia todos os episódios no dia 27 de outubro exclusivamente na Netflix. Fique ligado para novidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS