sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’ vai ganhar série ANIMADA na Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (07) que está produzindo uma nova série animada baseada em ‘Stranger Things‘. A plataforma de streaming ainda mantém em segredo a maior parte dos detalhes sobre a nova produção (via Variety).

Os criadores de ‘Stranger Things‘, os irmãos Duffer, serão os produtores executivos da nova série, juntamente com Robles, Shawn Levy e Dan Cohen.

De acordo com os Duffer, a nova animação será uma homenagem às clássicas produções de desenhos animados que marcaram a infância de muitas pessoas.

“Estamos animados em ver nosso sonho de ter uma versão animada de ‘Stranger Things’ ser concretizado. Eric Robles e sua equipe criaram algo incrível, os roteiros e a arte são incríveis, e mal podemos esperar para compartilhar mais com vocês”, disseram os irmãos em comunicado.

Ainda não há previsão de estreia para a nova animação.

Os fãs de ‘Stranger Things‘ não estão preparados para dizer adeus à série quando ela ser encerrada na quinta temporada. Mas já que as gravações sequer começaram, ainda resta bastante tempo para se preparar para a despedida.

No Twitter, a conta oficial da sala dos roteiristas de ‘Stranger Things‘ divulgou uma descrição no mínimo inusitada do que as pessoas podem esperar da última temporada da série.

Confira:

“A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então esse bebê foi injetado com esteroides.”

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista para a revista Seventeen, a estrela de ‘Stranger Things‘, Millie Bobby Brown, comentou sobre a quinta e última temporada da série.

“Estou definitivamente pronta para encerrar”, disse ela. Sinto que muito da história foi contada agora, e sabemos disso, está em nossas vidas há muito tempo.”

A atriz da personagem Onze explicou que está pronta para que este capítulo de sua vida chegue ao fim e para que novos se abram. “Sou capaz de criar histórias que são importantes para mim e me concentrar em outros no geral”, acrescentou ela. “Mas sou muito grata [pela série].”

Brown não é a primeira pessoa do elenco de ‘Stranger Things a ter essa opinião sobre a temporada final da série. David Harbour, que interpreta Jim Hopper, disse ao Discussing Film em fevereiro que depois de “quase nove anos desde as filmagens da primeira temporada… é hora de terminar”.

“É hora de sairmos desse ninho e tentar outras coisas e projetos diferentes”, acrescentou o astro. “E deixar os irmãos Duffer tentarem coisas diferentes também. Quero dizer, esses caras são tão talentosos. Quero ver o que eles vão aprontar depois […]” 

Até lá, vale lembrar que todas as quatro temporadas continuam disponíveis na Netflix.

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS