sexta-feira, abril 19, 2024

‘Stranger Things’ vai se aprofundar no passado de Eleven [SPOILER]

Durante meses, os fãs do ‘Stranger Things’ têm se perguntado sobre o destino da personagem Eleven (Millie Bobby Brown).

No final da primeira temporada, a pré-adolescente com telecinésia parece ter perecido após derrotar o Demogorgon até que Hopper (David Harbour) é visto entregando Eggos, o waffles favorito de Eleven, na floresta.

Que a personagem voltará todos já sabem, mas os segredos que norteiam seu arco são tão bem guardados que até a atriz tem codinome dentro do set.

“Eu quero que as pessoas saibam que ela está de volta e que ela é a maior parte da temporada, embora eu não possa dizer como ou por quê”, diz o co-criador Matt Duffer. “Nós nos aprofundamos em sua história e seu passado. Aprendemos sobre onde ela veio e como veio para o mundo, além do programa que resultou nela”.

Millie completa o raciocínio de Duffer, comentando sobre a possibilidade de fazer mais como Eleven: 

“Ela tem um enredo nesta temporada para ela e é uma transição emocional. Na temporada passada eu não consegui expandir [sobre o personagem] – esta temporada está me dando essa oportunidade”.

 

No segundo ano, Will se juntou a seus amigos após ter sido resgatado do Mundo Invertido. No entanto, nada está bem com o jovem Will Byers, como evidenciado pela lesma que ele tossiu nos momentos finais da primeira temporada.

“Ele parece estar vendo imagens do Mundo Invertido e a questão é: elas são ou não reais?”, diz o co-criador Matt Duffer. “Então parece que ele está tendo algum tipo de transtorno de estresse pós-traumático.”

Sua mãe ultra-carregada, Joyce (Winona Ryder), está tentando tornar as coisas estáveis para Will e seu irmão, Jonathan (Charlie Heaton), e agora está namorando um velho colega de escola, Bob (Sean Astin).

“Ela está tentando mascarar muito”, explica Ryder. “Eu acho que ela fez essa escolha com Bob por querer uma boa figura paterna na vida de seus filhos”.

Enquanto isso, Hopper (David Harbour) está tentando manter todos os eventos da temporada passada, como o desaparecimento de Barb, um segredo para proteger Joyce e as crianças.

“A responsabilidade cai sobre Hopper para que ele se posicione como a voz da autoridade possa dizer o que de fato aconteceu ou não'”, diz Harbour.

Os irmãos Nancy (Natalia Dyer) e Mike (Finn Wolfhard) também estão em uma situação delicada, enlutados pelas mortes (aparentes) de seus amigos Barb e Eleven (Millie Bobby Brown).

“Ela e Mike são os mais atormentados porque são os únicos que realmente perderam alguém”, diz o co-criador Ross Duffer. “Ambos estão lidando com isso e veremos os efeitos dessa perda.”

Não deixe de assistir:

Outra dupla de irmãos está chegando à Hawkins: Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Enquanto Max se torna amiga dos meninos e atrai o interesse romântico de Lucas e Dustin (interpretado pelos atores Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo), Billy não faz exatamente amigos.

A estreia acontecerá no Halloween, dia 31 de Outubro de 2017.

Assista:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS