domingo , 22 dezembro , 2024

Streaming da Disney será mais barato que o da Netflix; Confira!

YouTube video

De acordo com o Bloomberg, a Disney está desafiando a Netflix com uma oferta de serviços de streaming por US$ 12,99 mensais, incluindo as plataformas Disney+, ESPN+ e Hulu.

A notícia foi divulgada durante uma teleconferência com os investidores e representa um desconto de 30% em relação aos preços individuais de cada plataforma.



Em comparação ao plano premium da Netflix, a oferta da Disney é US$ 3 mais barata, mas dois dos serviços trazem comerciais publicitários, enquanto a Netflix não.

A ideia é recuperar a renda que a empresa investiu na tentativa se se tornar uma gigante do streaming, o que causou a perda US$ 553 milhões no processo.

Assista também:
YouTube video


A Disney ainda aposta que os serviços de streaming irão atrair os telespectadores convencionais dos canais tradicionais como ESPN, ABC e Disney Channel.

No início deste ano, a empresa gastou US$ 71 bilhões adquirindo os direitos das propriedades da Fox para reforçar suas futuras ofertas.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Streaming da Disney será mais barato que o da Netflix; Confira!

De acordo com o Bloomberg, a Disney está desafiando a Netflix com uma oferta de serviços de streaming por US$ 12,99 mensais, incluindo as plataformas Disney+, ESPN+ e Hulu.

A notícia foi divulgada durante uma teleconferência com os investidores e representa um desconto de 30% em relação aos preços individuais de cada plataforma.

Em comparação ao plano premium da Netflix, a oferta da Disney é US$ 3 mais barata, mas dois dos serviços trazem comerciais publicitários, enquanto a Netflix não.

A ideia é recuperar a renda que a empresa investiu na tentativa se se tornar uma gigante do streaming, o que causou a perda US$ 553 milhões no processo.

A Disney ainda aposta que os serviços de streaming irão atrair os telespectadores convencionais dos canais tradicionais como ESPN, ABC e Disney Channel.

No início deste ano, a empresa gastou US$ 71 bilhões adquirindo os direitos das propriedades da Fox para reforçar suas futuras ofertas.

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS