Recentemente, a HBO Max anunciou o início da produção da 4ª temporada da série dramática da HBO vencedora do Emmy, ‘Succession‘.

Agora, a plataforma divulgou a primeira sinopse oficial do novo ciclo, que aumenta a crise entre a família Roy, na iminência da venda da grande empresa midiática Waystar Royco.

Confira:

Na nova temporada, composta por dez episódios, a venda do conglomerado midiático Waystar Royco para o visionário tecnológico Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva desta venda sísmica causa angústia existencial e divisão familiar entre os Roy, à medida que antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder se instala à medida que a família pondera um futuro no qual sua influência cultural e política é severamente reduzida.


Lembrando que as duas primeiras temporadas de ‘Succession‘ obtiveram 23 indicações ao Emmy e nove vitórias, incluindo Melhor Série de Drama para a segunda temporada. A terceira temporada, que estreou em outubro, liderou o SAG Awards e conquistou o prêmio de Melhor Elenco em Série de Drama.

Aproveite para assistir:



A série foi criada por Jesse Armstrong.

A trama acompanha a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos. Logan controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.


O elenco conta conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.

Não deixe de assistir: