terça-feira, abril 30, 2024

Sucesso! Conheça a série de COMÉDIA da Netflix que conquistou 100% de aprovação dos críticos…

Recentemente, chegou o catálogo da Netflix a série de comédia ‘Mo – que acompanha os pontos de vista de um imigrante palestino que faz da cidade de Houston, no Texas, sua nova casa.

Produzida pela A24 (‘Euphoria’), a série já vinha sendo aguardada com bastante expectativa por conta do aclamado histórico da produtora.

Entre os críticos, a atração conquistou incríveis 100% de aprovação.

Das 15 avaliações publicadas até o momento no Rotten Tomatoes, todas foram positivas.

Entre os principais comentários, os jornalistas como o roteiro escrito pelos humoristas Ramy Youseff e Mohammed Amer consegue entregar sorrisos e lágrimas.

Sensações opostas muito bem trabalhadas em uma trama que trata de assuntos sociais de forma afiada, engraçada e muitas vezes bastante comovente.

Confira as críticas:

“‘Mo’ é o tipo de série para deixar claro que há uma grande diferença entre o azeite e o homus ‘real’ e as versões diluídas e ocidentalizadas a que estamos acostumados. E se você acha que isso se aplica apenas aos alimentos, você está perdendo o ponto.” – Ready Steady Cut.

Não deixe de assistir:

“Apesar de [alguns] pequenos obstáculos na estrada, ‘Mo’ continua sendo uma série inatamente atraente, devido em grande parte à emocionante dissonância entre o gregarismo de Mo e os poços profundos de dor histórica escondidos por baixo.” – RogerEbert.com.

“Os fãs de Ramy não devem simplesmente esperar mais do mesmo, mas ‘Mo’ conta uma história afiada, engraçada e muitas vezes bastante comovente que mais do que merece ser ouvida.” – The Independent.

“O diferencial de ‘Mo‘ é que evita cair em uma denúncia chocante de racismo para se concentrar em situações menores onde os preconceitos são leves e talvez não intencionais, nunca perdendo de vista sua ironia, sarcasmo e humor.” – Otroscines.

“‘Mo’ é uma ótima nova série e uma adição bem-vinda à biblioteca da Netflix, espero que todos assistam para que possamos obter o maior número de temporadas possível.” – iDobi.

“Embora algumas das situações possam beirar o absurdo, o programa também mantém base suficiente para mantê-lo realista e até relacionável quando se trata de relacionamentos e drama familiar.” – Chris Joyce.

Mo Najjar atravessa a linha entre duas culturas, três idiomas e uma tonelada de besteira como um refugiado palestino vivendo constantemente a um passo do asilo no caminho para a cidadania dos EUA. Sua família – incluindo sua mãe, irmã e irmão mais velho, resiliente e espiritual – foge para Houston, Texas. Rindo da dor, Mo aprende a se adaptar ao seu novo mundo, embora progredir na vida venha com vários contratempos.

O elenco conta com Mohammed Amer,Teresa Ruiz,Omar Elba, Farah Bsieso, Tobe Nwigwe, Michael Y. Kim e Lee Eddy.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS