terça-feira, abril 30, 2024

Diretor de ‘007: Operação Skyfall’ diz que “seria maravilhoso” uma mulher dirigindo o próximo James Bond

O cineasta Sam Mendes, que dirigiu ‘007: Operação Skyfall‘ (2012) e ‘007 Contra Spectre‘ (2015), disse que adoraria que uma mulher dirigisse próximo filme do James Bond, o qual terá um novo ator no papel principal.

Isso aconteceu após Barbara Broccoli, produtora da franquia, dizer que um homem deveria ser o próximo Bond. Durante entrevista ao Deadline, Sam Mendes comentou sobre o futuro da franquia e explicou como acha que o diretor do próximo filme “precisa evoluir” após discutir a saída de Daniel Craig da série.

“Não invejo Barbara ter que seguir os cinco filmes de Daniel [Craig]. Ele revigorou a franquia, mas a franquia é tão grande que é muito difícil para um ator mais jovem entrar nisso”, disse Mendes.

E falou também sobre quem poderia dirigir o novo filme: “Acho que o ator que interpreta Bond vai evoluir, o diretor precisa evoluir. Acho que seria maravilhoso ver uma mulher dirigindo Bond. Acho que seria maravilhoso”.

Lembrando que Idris Elba está cansado de comentar escalação para viver próximo James Bond e não responderá mais perguntas sobre o tema. Conforme explicou no podcast Jemele Hill is Unbothered, ele não sabe se será chamado para o próximo 007 ou não.

“Não tenho mais perguntas para isso. Apenas falo para as pessoas: ‘Não me pergunte isso.’ Muitas vezes é apenas jornalismo preguiçoso,” disparou contra os veículos. “Tentam usar isso como um clickbait, tipo ‘o que ele vai dizer desa vez?’ Tento responder sempre o mesmo”, disse.

Após o anúncio que ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ (2021) seria o último filme de Craig na franquia, diversos nomes foram cogitados pelo o público para viver o novo James Bond. Além de ElbaRegé-Jean Page (Bridgerton) e Henry Cavill (Homem de Aço) estão entre os favoritos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS