domingo, abril 28, 2024

SUCESSO! ‘Dungeons & Dragons’ abre com 100% de aprovação dos críticos; Confira as análises!

Dungeons & Dragons – Honra Entre Rebeldes‘ chega aos cinemas nacionais em 13 de abril, mas os críticos já tiveram a oportunidade assistir a adaptação do clássico jogo de tabuleiro que encanta o público de todas as idades.

Como uma grata surpresa, o longa conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das oito críticas publicadas até o momento, todas são positivas.

Entre os comentários, os jornalistas destacaram diversos elementos, principalmente a criatividade da trama em um gênero já saturado, tornando a experiência divertida e sentimental.

Além disso, os fãs do jogo vão se alegrar com as referências ao longo da aventura, ao mesmo tempo que os novos fãs vão se apaixonar ao conhecerem este universo tão vasto de fantasia.

Confira as análises:

“‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’ é um bom filme de assalto. Um bom filme de fantasia. Uma boa aventura. E acima de tudo, um bom filme de D&D. “

“‘Dungeons & Dragons – Honra Entre Ladrões‘ funciona como uma aventura de fantasia antiquada com sensibilidades modernas, liderada por um elenco que entende que se eles estão se divertindo, o público vai se divertir com eles.” – Next Best Picture.

Não deixe de assistir:

“Uma adaptação que irá apelar para o lado nostálgico dos fãs existentes e entreter aqueles cujos olhos brilham com a menção de Dungeon Masters, bardos ou druidas.” – The Hollywood Reporter.

“É ao mesmo tempo brega e charmoso, sintético e espetacular, confortavelmente derivado e indisciplinadamente inventivo, uma peça processada de alegria da cultura lixo que, no final, pode trazer lágrimas aos seus olhos.” – Variety.

“Por fim, aqui está um prazer para o público, algo que realmente agrada, e até porque as apostas são tão pequenas quanto uma noite com alguns amigos em ‘uma missão’ com um dado de 20 lados.” – Den of Geek.

“‘Dungeons & Dragons‘ captura a alegria de falhar, fugir e encontrar uma ótima solução que de alguma forma simplesmente funciona, reproduzindo a experiência real de qualquer boa campanha do jogo D&D.” – The Chronicle.

“Uma mistura de humor movida pelo personagem de Pine, belos cenários e ação de alto risco transforma o amado jogo de tabuleiro em um sucesso para as telonas.” – Total Film.

Jonathan Goldstein e John Francis Daley, diretores da comédia ‘A Noite do Jogo‘ e roteiristas de ‘Homem-Aranha: De Volta para Casa‘, serão responsáveis pela direção e pelo roteiro.

Chris Pine (‘Star Trek’) estrela a adaptação. O elenco ainda conta com Michelle Rodriguez (‘Velozes e Furiosos’), Justice Smith (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’), Hugh Grant (‘A Viagem’), Regé-Jean Page (‘Birdgerton’) e Sophia Lillis (‘It: A Coisa’).

Em 2000, uma adaptação para os cinemas foi lançada, sendo massacrada pelos críticos e fracassando nas bilheterias. Anos mais tarde, o longa ganhou duas sequências produzidas direto em vídeo, que foram prontamente ignoradas pelo grande público.

Criado por Gary Gygax e Dave Arneson, o jogo original ‘Dungeons & Dragons‘ foi publicado pela primeira vez em 1974.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS