sexta-feira, abril 12, 2024

SUCESSO! Revival de franquia de TERROR se torna um sucesso na Netflix…

A quinta iteração da franquia ‘Pânico’ chegou recentemente na Netflix e se tornou um dos maiores sucessos do ano no streaming, sendo elogiado por homenagear o filme original de Wes Craven e introduzir uma nova geração de vítimas e de assassinos às telonas.

No Rotten Tomatoes, o quinto capítulo da franquia recebeu nada menos que 76% de aprovação, com nota 6.60/10 baseada em 300 reviews. Os especialistas elogiaram o tom, a narrativa, as performances e o ressurgimento da saga slasher com o novo longa-metragem.

Veja os principais comentários abaixo:

“Pode não se equiparar ao original, mas o novo ‘Pânico’ está lá em cima com ‘Pânico 2’ como a melhor sequência da série” – Digital Spy.

“É divertido sem diminuir o público ou o gênero, é assustador sem precisar de sustos baratos ou imitações e é divertido e imprevisível” – The AU Review.

“Eu realmente gosto de como [‘Pânico’] tira sarro de si mesmo” – Nerd Reactor.

“Um sucessos digno da coroa de Wes Craven” – THN.

“O novo filme continua com sucesso a tradição de ‘Pânico’ em evoluir, através de comentários originais e pungentes sobre o gênero do terror – mas uma das qualidade mais incríveis do quinto capítulo é estar absolutamente exalando amor e respeito pela franquia” – Perri Nemiroff.

Não deixe de assistir:

Assista à nossa entrevista com Jack Quaid, Melissa Barrera e Jenna Ortega:

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS