sexta-feira, março 29, 2024

‘Summertime’: Novo filme do diretor de ‘Raya e o Último Dragão’ ganha trailer INCRÍVEL; Confira!

Good Deed Entertainment divulgou recentemente o novo oficial de ‘Summertime’, longa-metragem que estreou no Festival de Sundance de 2020.

Confira:

O filme é dirigido por Carlos López Estrada, nome por trás do aclamado ‘Ponto Cego’ e da recente animação da Disney, ‘Raya e o Último Dragão’.

Kelly Marie Tran, que também participou de ‘Raya’, entra como produtora executiva.

Ao longo de um quente dia de verão em Los Angeles, as vidas de 25 jovens se cruzam. Um guitarrista e skatista, dois aspirantes a rappers, um exasperado trabalhador de fast-food, um motorista de limosine – todos se envolvem nas histórias uns dos outros. Através da poesia, eles falam sobre vida, amor, coraçõs partidos, família, lar e medo.

Tyris WinterMarquesha BabersMaia MayorAustin AntoineBryce BanksAmaya BlakenshipBene’t BentonGordon IpJason Alvarez e outros estrelam.

‘Summertime’ tem estreia prevista para julho de 2021, ainda sem dia confirmado.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS