Os fãs de Bridgerton ficaram em choque quando descobriram que Regé-Jean Page, intérprete de Simon (Duque de Hastings) não retornaria para a 2ª temporada da série.

Agora, em uma recente entrevista à Vanity Fair, a produtora executiva Shonda Rhimes reagiu às recentes notícias e aproveitou para explicar algumas das questões que surgiram com o anúncio.

“Eu fiquei bastante chocada, porque normalmente isso acontece quando matei alguém que tenha ficado em cena por um tempo. Nós não o matamos, ele ainda está vivo! [Regé-Jean] é um ator poderoso e incrível e isso signfica que nós fizemos nosso trabalho – em cada temporada, nosso trabalho é encontrar as pessoas certas e juntar as peças desse maravilhoso romance. Não sei se esperava uma explosão assim, dado que cada livro [da saga Bridgerton] é um romance diferente. Como seria o epílogo desse combo? Digo, realmente: o que Regé-Jean faria, sabe o que quero dizer? Nós o demos seu final feliz! E agora temos o próximo casal chegando”.

Lembrando que os próximos episódios trarão quatro novos nomes ao elenco: Charithra Chandran (‘Alex Rider’), Shelley Conn (‘Liar’), Calam Lynch (‘Beleza Negra’) e Rupert Young (‘Dear Evan Hanson’).



Chandran será Edwina Sharma, irmã mais nova de Kate; Conn será Mary Sharma, mãe de Kate; Lynch será Theo Sharpe; e Young dará vida a um personagem chamado Jack.

A primeira temporada já está disponível na Netflix!

Baseada nos romances da autora Julia Quinn, de série foi criada por Chris Van Dusen.



A história acompanha as vidas dos oito irmãos da família Bridgerton, uma das mais importantes da alta-sociedade inglesa do século XIX.

Phoebe Dynevor, Adjoa AndohLorraine AshbourneJonathan BaileyRuby BarkerSabrina BartlettHarriet Cains e outros estrelam.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva