Segundo o Deadline, Jason Schmidt (‘Grease: Rise of the Pink Ladies’) irá estrelar o thriller sombrio ‘Sunny’ ao lado da vencedora do Oscar Angelina Jolie (‘Maria Callas’).
Detalhes sobre seu papel não foram divulgados.
O longa, que traz Jolie como produtora, é fruto da parceria entre a Gramercy Park Media, a A Higher Standard e a Nickel City Pictures.
As gravações do filme, que é dirigido por Eva Sørhaug (‘Yellowjackets’, ‘Tokyo Vice’), já foram iniciadas.
No espírito dos clássicos filmes de máfia, ‘Sunny’ acompanha uma gângster que luta para proteger seus filhos — e a si mesma — de um abusivo chefão do tráfico. Mas quando um evento devastador acontece, ela tem apenas algumas horas para planejar a fuga definitiva deles.
William Day Frank assume o cargo de roteirista, a partir de uma história concebida ao lado de Sørhaug.
Nathan Klingher entra como produtor ao lado de Jolie, Mark Fasano e Jeffrey Greenstein. Sørhaug também é a produtora executiva do filme.
Recentemente indicada ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Award por sua atuação como a cantora de ópera Maria Callas na cinebiografia homônima de Pablo Larraín, Jolie já tem outros projetos em mente – incluindo ‘Couture’, drama de Alice Winocour que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto; a comédia ‘Anxious People’, de Marc Forster; e ‘The Initiative’, um thriller de espionagem que a reúne com o diretor Doug Liman, de ‘Sr. & Sra. Smith’.


