Saiba quais trailers devem ser exibidos durante o caríssimo Super Bowl!

Saiba quais trailers devem ser exibidos durante o caríssimo Super Bowl!



O Super Bowl é o maior evento esportivo do ano, com um público de mais de 167 milhões de espectadores só nos Estados Unidos, em 2016. Com o intervalo mais caro da televisão (US$ 5 milhões para cada 30 segundos), o evento é a grande oportunidade para Hollywood divulgar, diante de uma audiência que acompanha tudo ao vivo,  os trailer de algumas das produções mais aguardadas neste ano.

Com a  51ª edição chegando neste fim de semana, a perguntar que não quer calar é: quais filmes divulgarão novos teasers no domingo, dia 5?

Existem muitas produções aguardadas pela audiência a serem lançadas em 2017, o que aumenta ainda mais a expectativa em relação ao que pode vir por aí. É claro que não teremos a confirmação de todas as produções que de fato estarão no intervalo, uma vez que isso só é descoberto no evento em si, mas com base em rumores, teasers e trailers já lançados, dá para se ter uma ideia do que esperar.

Para início de conversa, é importante salientar que é bem improvável que haja qualquer coisa ligada ao próximo ‘Star Wars’. Considerando que ‘O Despertar da Força’ e ‘Rogue One’ não liberaram teasers nos anos anteriores e que a primeira divulgação de ‘O Último Jedi’ já será um evento por si só, é difícil pensar que a Lucasfilm desembolse US$ 5 milhões para um produto que, sem esforços, já atrai a atenção desejada.

Existem rumores de que a Disney vai apresentar dois filmes no intervalo e a grande possibilidade é que eles sejam ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ e ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’. Há também a expectativa de um novo trailer de ‘A Bela e a Fera’. O boato tem circulado no ramo do entretenimento.

Aproveite para assistir:


Há também a confirmação da Fox de que o thriller ‘A Cura’, do diretor Gore Verbinsk, também estará no intervalo do Super Bowl e segundo o site Screen Rant, o estúdio tem em mãos uma seleção interessante de produções para escolher, como ‘Logan’, ‘Alien: Covenant’, ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ e ‘Kingsman 2: O Círculo de Ouro’.

Confira logo abaixo a lista completa do que esperar (ou não) no Super Bowl 2017:
Confirmado:

A Cura (Fox)



Altamente provável:

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Disney)

The Belko Experiment (Orion/Blumhouse)



Possível:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Disney)

Logan (Fox)

Alien: Covenant (Fox)

Baywatch (Paramount)

Transformers: O Último Cavaleiro (Paramount)

Velozes e Furiosos 8 (Universal)

A Múmia (Universal)

Meu Malvado Favorito 3  (Universal)

A Grande Muralha (Universal)

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (Sony) [Pré-jogo]

A Torre Negra (Sony) [Pré-jogo]

De Volta ao Jogo 2 (Summit)

Power Rangers (Lionsgate)

Improvável:

A Bela e a Fera (Disney)

Carros 3 (Disney)

Planeta dos Macacos: A Guerra (Fox)

Kingsman 2: O Círculo de Ouro (Fox)

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (Paramount)

Kong: A Ilha da Caveira (Warner Bros./Legendary)

Não aparecerão:

Star Wars: O Último Jedi (Disney)

Rei Arthur: A Lenda da Espada (Warner Bros.)

Dunkirk (Warner Bros.)

Mulher Maravilha (Warner Bros.)

Liga da Justiça (Warner Bros.)

 

 



COMENTÁRIOS