quinta-feira, março 28, 2024

‘Super-Choque’: John Boyega comenta possibilidade de interpretar o amado herói

Os fãs do ‘Super-Choque‘ não poderiam ficar mais animados depois que foi anunciada uma adaptação live-action do amado herói adolescente durante a DC FanDome.

Depois disso, parece que o público já está criando expectativas em relação aos possíveis intérpretes de Virgil Hawkins.

Nas redes sociais, alguns internautas sugeriram que John Boyega deveria ser escolhido para o papel, mas o astro de ‘Star Wars‘ admitiu que já está um pouco velho para isso e adoraria ver um novo ator como o herói.

Confira:

John Boyega deveria ser o Super-Choque”, sugeriu um fã.

Ao que o astro respondeu:

“Já estou muito velho para isso. Eu adoraria ver um novo ator [interpretando o personagem].”

E aí, quem você acha que seria o ator ideal para o papel?

Não deixe de assistir:

Na animação original, Virgil é um jovem esperto, inteligente, atlético, vivaz e muito bem-humorado. Ao ser exposto acidentalmente a um gás desconhecido, ele ganha super-poderes eletrostáticos, e aprende a usá-los para tornar-se um super-herói chamado Super Choque (Static Shock).

Por enquanto, não há novas informações sobre a adaptação.

Recentemente, o habilidoso cineasta e roteirista amador David Kirkman criou seu próprio live-action e disponibilizou a obra completa (com duração de 44 minutos e 10 segundos) no YouTube.

Confira abaixo o resultado:

O vídeo, intitulado ‘As Crônicas de Dakota’, está disponível já com as legendas em português e, segundo fontes, foi produzido com orçamento de apenas 3 mil dólares.

Leia a sinopse oficial do média-metragem:

Enquanto seu pai concorre a prefeito, Virgil Hawkins luta para encontrar seu lugar no mundo e entender seus novos superpoderes. Tudo é posto em xeque quando é descoberto que algumas das ações da gangue da cidade estão diretamente ligadas à figuras no poder. A mudança NUNCA é fácil e o jovem herói já está lutando por sua vida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS