Nesta última noite, Michael B. Jordan foi confirmado como um dos produtores principais do já confirmado live-action de Super-Choque – e o anúncio veio acompanhado de diversas notícias bastante interessantes.

Segundo o The Hollywood Reporter, Jordan, que trabalhará em colaboração à Warner Bros., planeja criar mais que apenas um longa-metragem. Em outras palavras, a matéria indica que o capítulo inicial será “uma oportunidade não apenas para a construção de um novo mundo”, mas também “o primeiro pontapé de uma franquia de sucesso e que atuará em várias plataformas”.

Em entrevista para o mesmo portal, o astro comemorou a parceria com a Warner.


“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso. A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com a Warner Bros nesta etapa inicial.”

Além disso, o longa será escrito por Reginald Hudlin, quadrinista responsável por história do ‘Pantera Negra’ e algumas edições dos ‘X-Men’ focadas na Tempestade.

Aproveite para assistir:

Hudlin também é um famoso cineasta e já produziu diversos títulos de destaque, como ‘Django Livre’, ‘Marshall’, e ‘Todo Mundo Odeia o Chris’.

Lembrando que o projeto ainda está nos estágios iniciais, então não há informações sobre possíveis diretores, elenco ou previsão de estreia.

Na animação original, Virgil é um jovem esperto, inteligente, atlético, vivaz e muito bem-humorado. Ao ser exposto acidentalmente a um gás desconhecido, ele ganha super-poderes eletrostáticos, e aprende a usá-los para tornar-se um super-herói chamado Super Choque (Static Shock).

Recentemente, o habilidoso cineasta e roteirista amador David Kirkman criou seu próprio live-action e disponibilizou a obra completa (com duração de 44 minutos e 10 segundos) no YouTube.


Confira abaixo o resultado:

O vídeo, intituladoAs Crônicas de Dakota, está disponível já com as legendas em português e, segundo fontes, foi produzido com orçamento de apenas 3 mil dólares.

Leia a sinopse oficial do média-metragem:


Enquanto seu pai concorre a prefeito, Virgil Hawkins luta para encontrar seu lugar no mundo e entender seus novos superpoderes. Tudo é posto em xeque quando é descoberto que algumas das ações da gangue da cidade estão diretamente ligadas à figuras no poder. A mudança NUNCA é fácil e o jovem herói já está lutando por sua vida.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE