A nova adaptação cinematografica de ‘Rebecca‘ chega ao catálogo da Netflix em 21 de outubro, mas a crítica especializada já conferiu a trama.

Baseado no romance de Daphne du Maurier e dirigido por Ben Wheatley, parece que o longa decepcionou a maioria dos espectadores.

No Rotten Tomatoes, ‘Rebecca‘ registrou apenas 55% de avaliações positivas, baseadas em 56 críticas, até o momento.

Confira as principais avaliações:



“O roteiro de Jane Golden e Joe Shrapnel é projetado como um melodrama repetitivo e sem espírito – seus personagens são menos humanos e retratados apenas arquétipos sexualizados, simplificados e enviados para seus destinos inevitáveis.” – Entertainment Weekly.

“Tratar Rebecca como uma peça tradicional de romance-melodramático de época não vai longe o suficiente.” – RogerEbert.com.

“Infelizmente, é um filme de escolhas terríveis, cenas erradas, preenchimento temático e revisões desnecessárias.” – Times UK.

“2020 entregou um dos remakes mais desnecessários na história de uma indústria construída sobre ‘Rebecca’. Por algum motivo, isso permanecerá para sempre um mistério para todos, exceto para o diretor Ben Wheatley e o todo-poderoso algoritmo da Netflix.” – Globe and Mail.



“Um thriller psicológico exagerado e nada assombroso.” – Chicago Sun Times.

“Há pouca graça e nenhum sentimento, ‘Rebecca’ não é romântico, nem atormentador, nem furioso… Não há nada disso por trás desse remake.” – Mark Reviews Films.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:



Na trama, uma jovem recém-casada se muda para a imponente mansão de seu marido, onde vive assombrada pela memória de sua falecida esposa. Mesmo após a morte, o legado de Rebecca permanece.

Armie HammerLily JamesKristin Scott Thomas estrelam.

O filme original, comandado por Alfred Hitchcock e lançado em 1940, foi a primeira produção estadunidense de Hitchcock e levou para casa as estatuetas de Melhor FilmeMelhor Fotografia, além de ter sido nomeado para outras nove categorias naquele ano.



Rebecca: Lily James as Mrs. de Winter, Cr. KERRY BROWN/NETFLIX
Rebecca: (L to R) Armie Hammer as Maxim de Winter, Lily James as Mrs. de Winter. Cr. KERRY BROWN/NETFLIX
Rebecca: (L to R) Director Ben Wheatley, Armie Hammer as Maxim de Winter, Lily James as Mrs. de Winter. Cr. KERRY BROWN/NETFLIX

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva