quinta-feira, abril 18, 2024

‘Super Máquina’: David Hasselhoff vai leiloar e entregar pessoalmente o carro usado na série

De acordo com o Comic Book, David Hasselhoff, astro da série ‘Super Máquina‘ vai leiloar e entregar pessoalmente o carro usado no clássico programa de TV dos anos 1980.

O veículo já está sendo leiloado no site Live Auctioners, e a oferta já está no valor de US$ 475.000, aproximadamente R$ 2.525.527,5.

O leilão termina no dia 23 de janeiro, e Hasselhoff promete um almoço com o ganhador se o valor final ultrapassar os 25% da reserva.

Chamado de K.I.T.T., o famoso Pontiac Firebird preto era equipado com computador de alta tecnologia que controlava suas variadas funções tecnológicas e era a principal atração da série, servindo como a ‘consciência’ do piloto.

O carro vem com todos os detalhes da versão televisiva, incluindo o painel tecnológico. No entanto, o acessório é apenas decorativo e não funcional.

Confira algumas imagens:

Não deixe de assistir:

Falando em ‘Super Máquina‘, o Deadline divulgou que um reboot para os cinemas está sendo produzido por James Wan através de sua produtora, a Atomic Monster, em parceria com a Spyglass Media.

O reboot terá seu roteiro escrito por TJ Fixman, responsável pela série ‘Endgame‘ (2011), mas ainda não há possíveis diretores na disputa pelo projeto.

Maiores detalhes não foram divulgados, mas o longa será “uma homenagem à série oitentista, que irá manter o tom crítico contra a política de guerra norte-americana.”

Como Wan é um cineasta versátil, tendo trabalhado em produções de variados gêneros, como ‘Aquaman’ e ‘Velozes e Furiosos 7‘, o reboot não poderia estar em melhores mãos.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Para quem não conhece, a série original estrelada por Hasselhoff se tornou um clássico dos anos 80 e acompanha as missões de um justiceiro que dirige um carro com inteligência artificial.

Ao longo dos anos, a série deu origem a filmes, séries derivadas e jogos de video game.

Confira a abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS