segunda-feira, julho 15, 2024

‘Super Mario Bros – O Filme’: Diretor defende a dublagem de Chris Pratt após críticas

Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) sofreu uma enxurrada de críticas quando foi escalado como dublador do Mario na vindoura animação da Universal Pictures.

Isso porque alguns fãs queriam um ator de origem italiana dublando o carismático encanador.

Como Luigi será dublado por Charlie Day (‘It’s Always Sunny in Philadelphia’), que tem ascendência italiana, o público estava exigindo que o mesmo critério fosse aplicado ao protagonista.

Por outro lado, o diretor Aaron Horvath defendeu a escolha durante uma entrevista para a Total Film, explicando que:

“Para nós, fez todo o sentido. Ele tem o coração para isso e é muito bom em interpretar nosso herói de colarinho azul. Pela maneira como Mario é caracterizado em nosso filme, Chris é perfeito para isso.”

Na época de sua escalação, Pratt publicou um vídeo no Instagram, dizendo que “é um sonho que se tornou realidade. Temos trabalhado muito nisso e estou muito animado ao anunciar que serei a voz daquele personagem de videogame que eu sonhava em ser quando era criança. Sonhos se tornam realidade.”

Lembrando que o filme chega ao cinemas nacionais no dia 06 de abril e terá1 hora e 32 minutosde duração, uma quantidade razoável de tempo, considerando que se trata de uma produção para o público-alvo.

Anteriormente, a Nintendo anunciou que o trailer final será exibido no dia 09 de março.

A prévia estará disponível às 18h pelo horário de Brasília.

Não deixe de assistir:

Aaron Horvath e Michael Jelenic entram como diretores.

A animação conta com Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS