‘Super Mario Bros – O Filme’ terá apenas dubladores PROFISSIONAIS no Brasil #MarioSemStarTalent

Recentemente, os fãs iniciaram uma campanha para que a Universal Pictures não contrate famosos para dublar o filme do ‘Super Mario Bros‘, e a hashtag #MarioSemStarTalent viralizou nas redes sociais.

E o estúdio ouviu os fãs. Foi anunciado hoje o elenco de dubladores composto por profissionais e não celebridades.

Confira o nome dos dubladores na nova sinopse oficial:

Na animação, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).

O filme chega aos cinemas nacionais dia 5 de Abril.

Vale lembrar que Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) sofreu uma enxurrada de críticas quando foi escalado como dublador do Mario.

Isso porque alguns fãs queriam um ator de origem italiana dublando o carismático encanador.

Como Luigi será dublado por Charlie Day (‘It’s Always Sunny in Philadelphia’), que tem ascendência italiana, o público estava exigindo que o mesmo critério fosse aplicado ao protagonista.

Por outro lado, o diretor Aaron Horvath defendeu a escolha durante uma entrevista para a Total Film, explicando que:

“Para nós, fez todo o sentido. Ele tem o coração para isso e é muito bom em interpretar nosso herói de colarinho azul. Pela maneira como Mario é caracterizado em nosso filme, Chris é perfeito para isso.”

Na época de sua escalação, Pratt publicou um vídeo no Instagram, dizendo que “é um sonho que se tornou realidade. Temos trabalhado muito nisso e estou muito animado ao anunciar que serei a voz daquele personagem de videogame que eu sonhava em ser quando era criança. Sonhos se tornam realidade.”

Aaron Horvath e Michael Jelenic entram como diretores.

A animação conta com Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

Notícias

‘Pequenos Profetas’: Apple TV anuncia data de estreia de nova COMÉDIA original

Hoje, 28 de agosto, o Apple TV anuncia a aquisição da primeira temporada de 'Pequenos...

Molly Parker está de VOLTA no trailer da 3ª temporada de ‘DOC’; Confira!

A FOX divulgou o primeiro trailer oficial da 3ª temporada...

‘Vingadores: Doutor Destino’ pode contar com o retorno de [SPOILER]

'Vingadores: Doutor Destino' é um dos filmes mais aguardados...

Elizabeth Hurley é escalada para a 2ª temporada de ‘The ‘Burbs’

Segundo o Deadline, Elizabeth Hurley ('The Royals') foi escalaa como membro...

‘Mulher-Maravilha’: Gal Gadot fala sobre possível RETORNO como a heroína no DCU

Gal Gadot se estabeleceu como Diana Prince/Mulher-Maravilha no agora...

ELOGIADA série sci-fi com Joel Edgerton e Alice Braga chega ao streaming com novos episódios!

'Matéria Escura', elogiada adaptação do best-seller homônimo de Blake Crouch, finalmente...

Confira o teaser trailer DUBLADO da 3ª temporada de ‘The Pitt’!

A HBO Max Brasil divulgou o primeiro teaser trailer dublado...

‘Fúria’: Série de suspense com Emmy Rossum é RENOVADA para a 2ª temporada

O Hulu renovou oficialmente 'Fúria' (Furious), série de suspense...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.