quarta-feira, abril 24, 2024

‘Super Mario’: Primeira imagem e teaser pôster oficial do filme é divulgado

O aguardado filme dp Super Mario Bros. que sairá pela Illumination, mesmo estúdio de ‘Meu Malvado Favorito‘ e ‘Minions‘, deve ganhar seu primeiro teaser muito em breve, onde um anúncio acontecerá em duas semanas, na New York Comic Con 2022.

O perfil oficial do evento revelou no Twitter a primeira prévia da animação do icônico personagem da Nintendo será mostrada ao mundo em 6 de outubro, às 17h no horário de Brasília.

O filme ganhou um novo pôster para acompanhar o anúncio – veja o pôster abaixo:

Do estúdio de ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos‘, a animação também contará com Anya Taylor-Joy como a princesa Peach, Jack Black como o vilão Bowser, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong e Keegan-Michael Key como Toad.

Aaron Horvath e Michael Jelenic de ‘Os Jovens Titãs em Ação‘, estão na direção, com Matthew Fogel, de ‘Uma Aventura Lego 2 e Minions 2: A Origem de Gru‘, no roteiro.

Super Mario Bros‘ vai chegar aos cinemas em 28 de abril de 2023.

Shigeru Miyamoto, criador do personagem, será um dos produtores do filme ao lado de Chris Meledandri, CEO da Illumination.

A Illumination Entertainment é a casa de animações que costumam ter bons desempenhos nas bilheterias, como ‘Minions’, a franquia ‘Meu Malvado Favorito’, ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’ e ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS