sábado, abril 27, 2024

‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’: Segunda temporada iniciará gravações em outubro

Ainda que a primeira temporada ainda esteja sendo exibida pelo Prime Video, ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘ entrará em gravações para a segunda temporada já em outubro deste ano. A trama baseada no universo de J.R.R. Tolkien terá mais uma vez filmagens em locação no Reino Unido e na Nova Zelândia.

A informação foi passada pelo coletivo Fellowhip of Fans, tomando como base uma listagem no Production Weekly. O artigo indica o dia 8 do próximo mês como o início das gravações.

O começo das filmagens rapidamente não chega a ser surpresa já que a série foi comprada pela Amazon com o combinado de 50 horas de conteúdo, que devem ser espalhados ao longo de cinco temporadas.

Galadriel segue em vigília constante por uma possível volta de Sauron, mesmo após séculos de prosperidade na Terra-média. A história da elfa corre em paralelo à estranha chegada de um visitante dos céus.

Confira os trailers e siga o CinePOP no YouTube:

“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, disseram os showrunners JD Payne e Patrick McKay. “Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”.

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS