sexta-feira, março 29, 2024

‘Super Pumped’: Uma Thurman será a fundadora do HuffPost

A nova série antológica da emissora Showtime está ganhando forma e a indicada ao Oscar Uma Thurman é a mais recente adição ao elenco da produção.

A atriz interpretará a fundadora do HuffPost, Arianna Huffington. A informação foi confirmada pela revista EW.

A primeira temporada da produção será focada na ascensão do Uber e Huffington era um dos membros do conselho da empresa.

Por meio de um comunicado oficial, a vice-presidente executiva de Conteúdo Roteirizado da emissora, Amys Israel, comemorou a escalação da atriz.

“Há muito tempo que estamos ansiosos para trabalhar com Uma Thurman e estamos entusiasmados por termos encontrado o papel perfeito para ela em Arianna Huffington – um papel para o qual Uma emprestará sua complexidade, inteligência e magnetismo inato”. 

Vale lembrar que Joseph Gordon-Levitt vai interpretar o ex-CEO do Uber, Travis Kalanick.

Produzida pelo canal Showtime, a primeira temporada será baseada no livro ‘Super Pumped: The Battle for Uber’, escrito por Mike Issac, jornalista de tecnologia do The New York Times.

A trama vai acompanhar a fundação e a ascensão do Uber, bem como as várias polêmicas em que a empresa se envolveu até a saída de Kalanick, demitido por promover um ambiente tóxico entre os funcionários.

Além disso, o empresário já foi acusado de assédio sexual, abuso de poder e práticas comerciais fraudulentas.

Em desenvolvimento desde 2019, a atração será produzida por Brian Koppelman e David Levien, criadores de ‘Billions‘.

A expectativa é de que as temporadas subsequentes tragam histórias diferentes que abalaram o mundo dos negócios e mudaram a cultura.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS