quinta-feira, abril 18, 2024

‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’: Elenco do filme já está sendo escalado

A procura pela nova Supergirl finalmente chegou ao fim com o anúncio de que Milly Alcock, de ‘A Casa do Dragão‘, vai interpretar a heroína no aguardado filme ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’.

E o restante do elenco já está sendo escalado, como revelou David Zaslav, presidente da Warner Bros Discovery.

Durante a recente teleconferência de resultados trimestrais do estúdio (via Comic Book), Zaslav comentou brevemente sobre o projeto com as seguintes palavras:

“Como eu disse, realmente estamos apostando alto na DC. Já temos Superman e Supergirl – para este último, um ótimo roteiro foi escrito e o elenco já está sendo escalado.”

Infelizmente, o executivo não deu mais detalhes sobre o processo de escalação, então não se sabe quais artistas estão testando e nem quais personagens serão introduzidos na adaptação.

Mas é só uma questão de tempo até as informações começarem a surgir.

Lembrando que a heroína terá um papel importante no novo Universo Cinematográfico da DC. Além da confirmação do seu filme solo, ela será introduzida em ‘Superman: O Legado‘, que estreia em 2025.

Nas redes sociais, os fãs estão indo à loucura enquanto comemoram a escolha.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Ana Nogueira está cuidando do roteiro de ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’.

Baseado na série de oito edições do escritor Tom King, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ será uma aventura de ficção científica que mostrará a prima do Superman de uma maneira que os espectadores não estão acostumados a vê-la. Na trama, Kara Zor-El, acreditando estar sem propósito, é procurada por uma garota alienígena para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.

Superman: O Legado’ será protagonizado por David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Já Nicholas Hoult viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Lembrando que ‘Superman: O Legado’ tem estreia marcada para julho de 2025.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS