quarta-feira, abril 17, 2024

‘Aquaman 2’ estreia no Max, nova plataforma de streaming da Warner

A tão aguardada sequência ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’, que marca o desfecho do Universo Cinematográfico da DC conforme o conhecemos, acaba de fazer sua estreia no Max, a nova plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery.

Para celebrar o lançamento da plataforma no Brasil, a Warner decidiu disponibilizar o filme gratuitamente para os assinantes do Max, anteriormente conhecido como HBO Max, sem custos adicionais.

Além disso, ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ está disponível para compra ou aluguel em outras plataformas, como Prime Video, Claro TV+, Apple TV, Vivo Play, Microsoft, YouTube e Watch Brasil.

Vale ressaltar que o longa continua em exibição nos cinemas nacionais!

Até o momento, ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ já arrecadou impressionantes US$433 milhões em bilheteria em todo o mundo. Embora o filme tenha recebido críticas mistas, com uma aprovação de apenas 34% no Rotten Tomatoes por parte da crítica especializada, obteve uma sólida aprovação de 81% do público.

Assista nossa crítica:

Além de Momoa e Patrick Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS