Os fãs da série ‘Supergirl‘ foram surpreendidos com o anúncio do cancelamento da série, na última terça-feira (22). E a estrela da produção, Melissa Benoist, decidiu se pronunciar a respeito do encerramento, em uma emocionante reflexão.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ela ponderou sobre sua jornada liderando a série e sobre a importância que ‘Supergirl‘ teve ao redor do mundo para tantas meninas.

Confira:


“Dizer que foi uma honra retratar essa personagem icônica seria um grande eufemismo. Ver o incrível impacto que a série teve nas meninas ao redor do mundo sempre me deixou honrada e sem palavras.

Ela teve esse impacto em mim também. Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e me ensinou que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor e sou eternamente grata.

Aproveite para assistir:

Estou tão animada por podermos planejar nossa conclusão para esta jornada incrível e mal posso esperar para ver o que temos reservado. Eu prometo que vamos chegar a uma temporada final incrível. ♥ ️ el mayarah”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

To say it has been an honor portraying this iconic character would be a massive understatement. Seeing the incredible impact the show has had on young girls around the world has always left me humbled and speechless. She’s had that impact on me, too. She’s taught me strength I didn’t know I had, to find hope in the darkest of places, and that we are stronger when we’re united. What she stands for pushes all of us to be better. She has changed my life for the better, and I’m forever grateful. I’m so excited that we get to plan our conclusion to this amazing journey, and I cannot wait for you to see what we have in store. I promise we’re going to make it one helluva final season. ♥️ el mayarah 💪 @supergirlcw

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

Os fãs não receberam a notícia do cancelamento muito e muitos comentaram seu desgosto no Twitter, afirmando que a The CW estaria boicotando a produção, para ceder mais espaço para a nova série do Superman.


Confira as principais reações:




O ciclo final terá 20 episódios e as filmagens começarão ainda este mês.

Nos EUA, a última temporada chegará à CW somente em maio de 2021.

Criada por Ali Adler, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, a série originalmente era exibida pela CBS, mas trocou de canal após o segundo ciclo, fazendo parte do catálogo da CW e entrando oficialmente para o Arrowverse.


Durante a destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada à Terra com o objetivo de proteger o primo Kal-El (Superman), que ainda bebê também é um dos sobreviventes da destruição de seu planeta natal. Durante o percurso, a nave de Kara se desvia da rota original e acaba em um planeta onde o tempo não passa. Aos 12 anos seu primo, que já havia se tornado o Superman, a resgata e entrega-lhe aos cuidados de uma família de amigos cientistas, os Danvers. Kara Danvers cresce como uma criança normal (ou quase isso) e, aos 24 anos, trabalha como assistente de Cat Grant na CatCo Worldwide Midia, sem que ninguém suspeite de seus superpoderes. Um dia, sua irmã adotiva, Alex, está em um avião que sofre uma pane e começa a cair. Kara, que sempre se deu muito bem com a irmã, decide salvá-la com a ajuda de seus superpoderes, Depois disso ela descobre que a irmã na verdade trabalha para o D.E.O. e junta-se à organização, dividindo-se entre a vida de assistente e de Supergirl.

O elenco conta com Melissa Benoist, Chyler Leigh, Mehcad Brooks, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, David Harewood e Azie Tesfai.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE