quinta-feira, março 28, 2024

‘Supergirl’ | Trailer da 3ª Temporada direto da SDCC

O trailer da terceira temporada da série Supergirl foi divulgado durante a Comic Con. Assista abaixo e deixe seu comentário. Continue lendo para saber sobre a volta de Calista Flockhart, a Cat Grant, ao elenco.

A atriz Calista Flockhart, a eterna Ally McBeal, viveu a antagonista e chefe de Kara (Melissa Benoist), a Supergirl, durante toda a primeira temporada. A série correu o risco de ser cancelada, quando a emissora CBS decidiu não renovar para a segunda temporada.

Com o bom e velho ditado “Há males que vem pra bem”, a CW, o canal da Warner, pescou a série que devia ser sua desde o início e lhe deu sangue novo. A série ficou mais popular e melhorou sua qualidade, além de possibilitar o crossover da personagem com outros heróis da mesma editora e, agora, emissora, vide Flash e Arrow.

Os próprios produtores anunciaram a volta de Flockhart para o programa, já que a atriz havia saído após a troca de emissora, que também terminou por trocar as filmagens de Los Angeles para Vancouver, no Canadá. Flockhart fez uma participação no final da segunda temporada e voltará a aparecer na estreia da terceira. Os produtores ainda disseram que sua participação irá aumentar ao longo da nova temporada.

A 3ª Temporada de Supergirl estreia no dia 9 de outubro. Fique ligado no CinePOP para novidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS