Enquanto a Warner Bros. e a DC não decidem o futuro do Superman no cinema, parece que o estúdio está focado em levar para as telonas uma aventura da Supergirl.

De acordo com a Forbes, a Warner Bros. está se preparando para dar início às gravações do filme no primeiro trimestre de 2020. Coincidentemente, é o mesmo período em que a produção de ‘The Batman’, estrelado por Robert Pattinson, deve ter início, após um atraso em sua data inicial, planejada para novembro de 2019.

Segundo a Forbes, o estúdio pode revelar nos próximos meses a atriz escolhida para viver Kara Zor-El. No entanto, nada foi confirmado ainda, pois a data de início da produção é apenas provisória.

Antigos rumores indicavam que o filme Supergirl iria se passar na década de 1970 e não estaria relacionado ao universo compartilhado da DC, assim como ‘The Batman’. Também houve rumores de que Brainiac estaria sendo cotado como o vilão e, em agosto de 2018, foi dito que Reed Morano, de ‘The Handmaid’s Tale’, assinou contrato como diretora do filme, o que coincide com os relatos de que a Warner Bros. queria uma cineasta para liderar o projeto.

Em uma nota parecida, o site We Got This Covered informou que a DC também também gostaria de desenvolver um filme do ‘Superman: Red Son’, uma história paralela que traria um novo ator como o Homem de Aço.

Por enquanto, não há nenhuma confirmação oficial sobre nada disso.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE